Jornal da Globo exibe reportagem sobre metrô de Salvador

16/04/2011

A reportagem é de José Raimundo.

Traz informação surpreendente: a decisão para elevar as pistas, antes projetadas para serem feitas sobre o solo, foi saber que havia a rede de abastecimento de água passadno por baixo. É o retrato perfeito da falta da capacidade de planejar e executar as obras em curso. Só conta o plano empresarial e o público fica a ver navios…

Aqui

Jornal da Globo – Vídeos – Após 11 anos do início das obras, metrô de Salvador não funciona
Anúncios

Uma resposta to “Jornal da Globo exibe reportagem sobre metrô de Salvador”

  1. benedicto veras Says:

    Cartório de registro e notas de Lauro de Freitas.
    É de estarrecer qualquer cidadão a situação do cartório de notas de Lauro de Freitas, o cartório de notas só tem uma única tabeliã Dra Aracilda assumindo notas, reconhecimento de firmas, títulos e documentos, neste Cartório não se faz mais procuração pública, só caso prioridade, e outros documentos públicos já estão com atendimento comprometidos, que é muito grande devido à movimentação para um município em crescimento como Lauro de Freitas. Embora a tabeliã desenvolva um esforço muito grande para atender a todos os problemas, gerados pela expansão habitacional do município, ainda é muito pouco. A justiça baiana em total desrespeito ao contribuinte e ao município, indo de contra o desenvolvimento da cidade, freia o seu crescimento, expondo o contribuinte à verdadeira odisséia para documentar a sua propriedade.
    Registro de imóvel e único de Lauro de Freitas, também chega ser humilhante a condição de Dra Ivania, a tabeliã, hoje ela atende também, como secretária, e todas as funções do cartório de registro de imóveis, uma simples certidão de ônus, que é tirada de imediato em qualquer lugar do Brasil aqui na Bahia não tem prazo para entrega deste documento. Atrasando uma compra e venda de imóveis e o crescimento deste setor. E não adiantou grandes empresas apostarem na economia desta cidade. A justiça baiana com sua morosidade está também atravancando diretamente, o crescimento da construção civil no município.
    Mas toda hora a corregedoria está fazendo buscas nos cartórios para detectar possíveis falhas das tabeliãs, e não está vendo as próprias falhas.

    Benedicto Veras, creci 3.912


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: