OSUFBA com Armadinho no Dia das Mães

02/05/2011

Release recebido de um dos músicos da OSUFBA.

A Orquestra Sinfônica da UFBA realiza concerto gratuito em homenagem ao dia das mães, com participação especial de Armandinho, dia 08 de maio, as 18h30, na Praça do Campo Grande. Esta apresentação marca o encerramento do Projeto “Concertos Populares da Orquestra Sinfônica da UFBA – ano V”.

O repertório de Armandinho para este concerto conta com Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Na Baixa dos Sapateiros, de Ari Barroso; Yesterday de Lennon e Mcartney; entre outras. Armandinho tocará bandolim e guitarra baiana, e além da Orquestra, também será acompanhado por outros músicos.

A escolha de Armandinho para este concerto especial não é a toa: além de um grande instrumentista, ele já se apresentou ao lado da OSUFBA em 2006, em um concerto no Farol da Barra, que teve grande receptividade do público.

O Projeto “Concertos Populares da Orquestra Sinfônica da UFBA”  integra o programa de responsabilidade social da Coelba, o Energia para Crescer, que visa contribuir para inclusão social e formação da cidadania. O Projeto foi criado em 2004, com o patrocínio da Coelba, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, e tem como objetivos principais a popularização da música erudita e a formação de plateia, através de concertos populares e gratuitos em praças públicas, de Salvador e do interior do Estado.

Esta apresentação conta com o apoio da Fundação Gregório de Matos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: