Movimentos sociais pedem apoio da OAB

26/01/2012

“Salvador precisa resgatar a sua auto-estima”, esta sentença foi proferida hoje (26) pela manhã pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção da Bahia, Saul Quadros para vários representantes de organizações da sociedade civil soteropolitanas, que foram à sede da Ordem buscar o apoio da entidade para a propositura de ações relacionadas à aprovação da Lei de Ordenamento e Uso do Solo (Lous), alterações no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e a privatização de espaços públicos.“Vamos examinar toda a documentação concernente ao tema e avaliar os melhores caminhos para uma ação jurídica eficiente”, considerou o presidente da OAB. Participaram da reuniões representantes do Movimento Desocupa, Movimento Vozes da Cidade, Federação da Associação de Bairros de Salvador, Teatro Vila Velha e Instituto dos Arquitetos do Brasil, secção Bahia.

Quadros ressaltou a importância da mobilização social em favor da cidade. “Temos força moral para fazer valer os nossos direitos, pois estamos agindo em prol da sociedade”, afirmou.

2 Respostas para “Movimentos sociais pedem apoio da OAB”

  1. Raimundo José de Souza Says:

    Excelente iniciativa. Parabéns aos idealizadores, em particular ao Prof. ORDEP SERRA, um grande baluarte, referência em defesa das demandas sociais, especialmente das que envolve os Povos das Religiões de Matrizes Africana.

  2. mauro marconi Says:

    Quero saber que nos vamos fazer para evitar que os vereadores de Salvador aprovem as contas do prefeito!!
    As manobras ja estão sendo efetuadas, votação no meio da noite, votação no meio de outra votação passando despercebida da população e dando vez aos da oposição (piada) possam entrar na Justiça garantindo os votos…..

    VAMOS FAZER NADA?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: