Nesta segunda “Salvador merece outra Louos”, no Teatro Vila Velha, às 19h

25/02/2012

O movimento Desocupa e o Teatro Vila Velha promovem a terceira mesa de debates do projeto “A Cidade que queremos”, nesta segunda-feira, às 19h para debater o projeto de Iniciativa Popular visando nova Lei de Ordenamento, Ocupação e Uso do Solo (Louos), que anule os efeitos perversos contidos na Louos aprovada dia 29 de dezembro passado na Câmara de Vereadores de Salvador.

 

O evento ocorrerá na Sala Principal do Teatro e a mesa dos trabalhos será coordenada pelo professor Ordep Serra (UFBA/Movimento Vozes de Salvador) e será composta por Clímaco Dias (Instituto de Geociências/ UFBA), Daniel Colina (ConCidades/ BA), Waldir Santos (Movimento DESOCUPA), Marli Carrara (União Nacional por Moradia Popular), Raimundo Nascimento (Rede CAMMPI – Comissão de Articulação e Mobilização dos Moradores da Península de Itapagipe) e Nivaldo Andrade (Instituto dos Arquitetos do Brasil – Seção Bahia).

Quem não puder ir ao Teatro poderá acompanhar os debates pela internet no seguinte enderço: www.livestream.com/teatrovilavelha Nos dois primeiros eventos foram debatidos os impactos da Louos aprovada em dezembro passado e a situação da comunidade quilombola do rio do Macaco, na Baía de Aratu, entre Salvador e Simões Filho ameaçada de expulsão da área pela Marinha do Brasil, que obteve na Justiça decisão para despejo no próximo dia 04 de março. Os promotores do projeto pretendem realizar as sessões todas as segundas-feiras, às 19h, até o final do ano para debater diversas questões cruciais para a cidade.

Na ocasião, o MOVIMENTO DESOCUPA estará recolhendo assinaturas de pessoas interessadas em apoiar a Ação Popular que será proposta contra as inúmeras irregularidades detectadas no contrato feito entre a Prefeitura e a Premium Produções Criações Artísticas Ltda, empresa responsável pelo Camarote Salvador.

PARA FAZER PARTE DA AÇÃO POPULAR, LEVE UMA CÓPIA FRENTE E VERSO DE SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE E DO SEU TÍTULO DE ELEITOR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: