Praça de Ondina e Camarote Salvador em debate nesta quarta no Teatro Vila Velha, 19h

06/03/2012

O Movimento Desocupa em parceria com o Teatro Vila Velha realizará nesta quarta-feira (8) mais uma edição do projeto “A cidade que queremos”. Desta vez o tema em debate será a ocupação da praça de Ondina pelo Camarote Salvador. Representante da empresa proprietária do camarote, a Premium Empreendimentos, entrou em contato com o movimento com a finalidade de “iniciar um diálogo e explicar a situação” da empresa e de tentar “construir uma solução para todos os envolvidos”.

Em nota publicada no site do Desocupa, o  movimento respondeu ao convite explicando que está “sempre aberto ao diálogo com quaisquer entidades públicas ou privadas que desejem debater problemas e soluções para a cidade de Salvador, o MOVIMENTO DESOCUPA informa à Premium que não só aceita o convite da empresa, como o amplia a todos os envolvidos no assunto.”

Foram convidados para a mesa-redonda na Sala Principal do Teatro representantes do Ministério Público do Estado da Bahia, o Ministério Público Federal, a Defensoria Pública da União, a Superintendência de Patrimônio da União (SPU) e a SUCOM.

“Um diálogo com o DESOCUPA não poderia se dar em outro formato, pois este movimento já soma quase 3 mil participantes e todos eles têm o direito de se fazerem presentes nesta conversa tão importante”, informa a nota do movimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: